Atendimento: (19) 3432-2801/3402-6248

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Trocas e Devoluções

A Loja Valencio quer atende­-lo da melhor forma possível, pois sua satisfação é o nosso Sucesso. Por isso atente as normas estabelecidas abaixo para “Trocas e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor.
 

Prazos para solicitação de Troca e Devolução

Troca ou Devolução por Arrependimento você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega para desistir da compra, e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. Ver detalhes em Restituição de Valores.

Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento para comunicar problemas no funcionamento de produto;

Pedimos que no ato do recebimento, certifique se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação de embalagem ou produto em desacordo com adquirido. Não assinar o comprovante recebimento e neste caso recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.

Restituição de Valores

Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Depósito ou Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa central (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

Formas de devolução

O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original sem uso. Não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou riscada.
Quando for nos reenviar o produto, embale­o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato(telefone fixo ou e­mail) para entrarmos em contato caso necessite;
Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

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